Um dos combates mais aguardados da história do MMA feminino pode, finalmente, estar próximo de sair do papel. Pelo menos é o que garante a presidente do evento Invicta FC Shannon Knapp. Segundo a dirigente, a superluta entre a brasileira Cris Cyborg e a campeã do UFC Ronda Rousey pode ser realizada já nos próximos meses.
“Eu não posso dizer que a luta vai acontecer neste ano, mas o que eu posso dizer é que esta luta (Cris Cyborg x Ronda Rousey) nunca esteve tão perto de acontecer, nunca. Se o duelo acontecer, eu creio que o veremos possivelmente no fim deste ano ou no primeiro trimestre do próximo”, afirmou Knapp, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.
Aos 29 anos, Cris Cyborg tem um cartel de 12 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. Campeã peso pena do evento Invicta FC, a brasileira não perde desde sua primeira luta profissional. Já Ronda Rousey, de 27 anos, venceu todas as dez lutas que fez. Primeira e única campeã peso galo do UFC, Ronda tem luta marcada para o próximo dia 28 de fevereiro, quando põe seu cinturão em jogo contra a também invicta Cat Zingano.
[vox id=”28615″]