A segunda participação de Antônio Trócoli em uma luta do UFC durou pouco tempo. Em confronto válido pelo card preliminar do UFC Vegas 100, o brasileiro foi finalizado com uma gilhotina aplicada pelo norte-americano Tresean Gore com apenas 1 minutos de 23 segundos do primeiro round.
Com a vitória rápida, Treasean Gore melhora um cartel modesto em quantidade de lutas. Chega a cinco vitórias contra duas derrotas.
Já o brasileiro Antônio Trócoli complica a sua vida na organização. Perde as duas lutas no UFC consecutivamente. O cartel de lutas profissionais registra 5 vitórias e dois revezes.
Os dois lutadores investiram em low kicks nos primeiros segundos do início da luta. Não demorou para Gore conseguir levar o brasileiro de costas para o solo. O ‘Malvado’ se levantou e os dois atletas foram para o clinch na grade. Em um momento, Trócoli acabou deixando o pescoço. O norte-americano acreditou em uma guilhotina em pé, conseguiu o estrangulamento e levou a melhor com menos de dois minutos de luta.
Antes de Trócoli subir ao octógono pela segunda luta do card preliminar, os trabalhos foram abertos com um bom confronto feminino pelo peso galo (até 61,2kg.). Melissa Mullins enfrentou Klaudia Sygula e as duas começaram o primeiro round com muito estudo. Mullins dominava o centro do octógono enquanto tentava medir distância, sem investir em golpes. No meio do assalto, ela conseguiu levar Sygula para a grade. Seria a tônica do confronto, com a inglesa em busca das pernas da oponente. Sem conseguir finalizar, Melissa se manteve por cima, mas sem deixar de gerar dano. Num dos golpes, arriscou uma nova permissão. A utilização da cotovelada ’12-6′.
Tão logo começou a segunda etapa, Mullins foi pra cima e levou Sygula para o solo novamente. Sem encaixar uma finalização, não teve pena de partir para os socos e dominou a adversária em pouco tempo. Aos 3 minutos e 40 segundos do segundo round, venceu por nocaute técnico.
Com isso, Melissa Mullins retoma o caminho das vitórias. A ‘No mess’ vinha de derrota para Nora Cornolle por nocaute no UFC Fight Night 240. Mullins ampliou um cartel que agora registra sete vitórias e apenas a derrota recente como ponto negativo.
Já Klaudia Sygula interrompe uma sequência muito boa. Eram seis vitórias até encontrar Melissa ‘Sem bagunça’ pelo caminho. Agora, a lista de lutas da polonesa registra duas derrotas.
CARD PRINCIPAL
Peso meio-médio (até 77,1 kg): Carlos Prates derrotou Neil Magny por nocaute aos 4min50seg do R1
Peso médio (até 83,9 kg): Reinier de Ridder finalizou Gerald Meerschaert com um ‘katagatame’ a 1 min44seg do R3
Peso galo (até 61,2 kg): Gaston Bolanos derrotou Cortavious Romious por decisão unânime dos juízes (30-26, 30-27, 30-27)
Peso palha (até 52,1 kg): Gillian Robertson derrotou Luana Pinheiro por decisão unânime dos juízes (29-27,29-28,29-28)
Peso médio (até 83,9 kg): Mansur Abdul-Malik venceu Dusko Todorovic por nocaute aos 2min44seg do R1
CARD PRELIMINAR
Peso palha (até 52,1 kg): Denise Gomes derrotou Karolina Kowalkiewicz por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 29-28)
Peso meio-médio (até 77,1 kg): Elizeu Capoeira derrotou Zachary Scroggin por nocaute a 1min15seg do R1
Peso meio-médio (até 77,1 kg): Charles Radtke derrotou Matthew Semelsberger por nocaute aos 50 seg. do R1
Peso galo (até 61,2 kg): Da’mon Blackshear finalizou Cody Stamann com um mata leão aos 4min19s do R1
Peso médio (até 83,9 kg): Tresean Gore derrotou Antonio Trócoli por finalização (guilhotina) a 1min23s do R1
Peso galo (até 61,2 kg): Melissa Mullins derrotou Klaudia Sygula por nocaute técnico (socos) a 1min20s do R2