De olho no titulo e em Conor McGregor, Chandler aposta no trabalho duro para vencer Charles do Bronx no UFC 309

Michael Chandler antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_AUSNZ

Michael Chandler antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_AUSNZ

Disposto a conquistar uma nova chance pelo título dos leves (até 70,3 kg), Michael Chandler confia em seu trabalho duro para superar Charles do Bronx no UFC 309, marcado para 16 de novembro. Em entrevista a Kevin Iole, o norte-americano destacou que sua ética de trabalho e disciplina são superiores às de qualquer outro atleta.
Após dois anos longe do octógono, Chandler acredita que essa dedicação será o diferencial para que ele se torne campeão em 2025.

Publicidade

“Eu trabalho mais duro do que qualquer outra pessoa. Sou disciplinado na dieta, na academia, no meu treinamento e na recuperação mais do que qualquer um em todo o esporte. Eu ficarei naquela colina e fincarei a bandeira, eu acredito nisso. Nem sempre competi assim. Mas dia 16 de novembro, estarei dessa forma. Eu mereço vencer e vou conseguir ter minha mão levantada. Serei o desafiante número um, lutarei contra Islam ou Arman, seja quem for o campeão, e ganharei o título em 2025, tornando-me o campeão peso leve mais velho do UFC.” Disse, Michael Chandler.

 

Publicidade

Chandler acredita no retorno de McGregor

Apesar de ter passado dois anos de sua carreira na expectativa por uma luta contra Conor McGregor, Chandler não se arrepende do período de hiato. Ele acredita no retorno do irlandês e demonstra o desejo de enfrentar o ‘Notorious’ em sua volta ao MMA.

Veja Também

“Foi uma temporada da minha vida. Foi uma decisão que tomei, não tenho má vontade em relação a ele e ao UFC. Acredito que ele volta e se voltar temos que acabar com essa rivalidade.” concluiu o norte-americano.

Publicidade

Michael Chandler enfrentou Charles do Bronx pela primeira vez no UFC 262, quando o brasileiro conquistou o título dos leves (até 70,3 kg). Desde então, o norte-americano acumulou uma vitória luta e duas derrotas.

A última aparição de Chandler no octógono foi em novembro de 2022, em uma luta contra Dustin Poirier. A partir desse momento, o norte-americano desenvolveu uma rivalidade com Conor McGregor, e os dois chegaram a ter uma luta marcada para junho deste ano. No entanto, o irlandês precisou se retirar devido a uma lesão no dedo do pé.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Reis