Publicidade

Bambam radicaliza e ameaça Whindersson Nunes em desafio para luta de boxe: ‘Vou arrancar a cabeça’

 

Publicidade
Bambam treina e sente confiança para desafiar Whindersson. Foto: Reprodução/Instagram/@bambamoficial

Bambam treina e sente confiança para desafiar Whindersson. Foto: Reprodução/Instagram/@bambamoficial

Kleber Bambam tem um novo alvo no boxe: Whindersson Nunes. Sempre midiático, o ex-BBB lançou o desafio ao humorista no programa ‘Pânico’ da rádio Jovem Pan. Com a mesma intensidade que o caracterizou durante sua participação no reality show, o influenciador digital não poupou as palavras e proferiu ameaças ao youtuber, prometendo ‘arrancar sua cabeça’ nos ringues.

Veja Também

“O Brasil todo quer ver. Chegou a sua vez, Whindersson Nunes. Esse é o livro que eu vou autografar para você depois que eu arrancar sua cabeça. Whindersson, essa foto não representa. Você vai apanhar de roupa. Está avisado, dado o recado! Que venha 2025”, discursou Bambam no meio da atração. (veja vídeo abaixo)

Publicidade

Ex-reality show, fisiculturista, lutador e escritor

O desafiante conhece o ambiente do boxe, mas tem um histórico recente ruim. A última luta de Bambam foi justamente sua estreia no Fight Music Show, em fevereiro deste ano, quando foi ‘esmagado’ pelo tetracampeão ‘Popó’ em apenas 36 segundos de luta. Mas o resultado não desanimou o derrotado.

O livro o qual se refere Kleber Bambam foi lançado recentemente por ele próprio sob o título ‘Como chocar o mundo em 36 segundos’. Com o cartel do FMS, o nome da obra é auto explicativo. O fisiculturista vende o trabalho como o registro dos bastidores do rápido confronto com Acelino ‘Popó’ de Freitas.

Publicidade

Adversário com currículo

Em se tratando do universo artístico, Whindersson Nunes tem lá a sua experiência. O piauiense lutou três vezes só no ano passado. E o próximo compromisso é simplesmente no card de Mike Tyson x Jake Paul, no dia 15 deste mês, em Dallas (EUA). A luta será contra um profissional: o boxeador indiano Neeraj Goyat.

Publicado por
Velber Viana