Publicidade

E agora? Ex-campeão tem luta cancelada às vésperas do UFC Vegas 100

Cody Garbrandt em sua última luta, no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

O UFC Vegas 100 perdeu mais uma atração de última hora. Cody Garbrandt foi retirado do card a três dias da pesagem para a luta diante de Miles Johns. Essa é a segunda vez que a luta entre os dois é cancelada, sempre com o mesmo cenário: Las Vegas como palco e motivos não revelados pela equipe do ex-campeão. A informação foi divulgada pelo site ‘BJPENN’.

Publicidade

Veja Também

Esta é a segunda vez que Garbrandt x Johns não acontece por cancelamento. E as duas quedas de data foram em Las Vegas. A última vez em que os dois eram aguardados no octógono foi em outubro, no UFC Vegas 98. A luta foi transferida para 9 de novembro, mas o motivo também não foi revelado.

Cody Garbrandt vem de derrota para o brasileiro Deiveson Figueiredo no UFC 300, realizado em abril. O ex-campeão do peso galo (até 61,2kg.) foi nocauteado no segundo round. A vitória de ‘Daico’ quebrou uma sequência de duas lutas vencidas por Garbrandt sobre Brian Kelleher pela via rápida – um nocaute ainda no primeiro assalto – e Trevin Jones por decisão.

Publicidade

Em sua carreira, o norte-americano soma um cartel de 14 resultados positivos e seis negativos, além de já ter superado nomes como Dominick Cruz, Raphael Assunção e Thomas Almeida.

Publicado por
Velber Viana