Em abril, TJ Dillashaw fará sua segunda defesa do cinturão dos galos do UFC com uma coisa em mente: derrotar novamente Renan Barão para não ter mais que se preocupar com o lutador brasileiro.
O norte-americano, que tomou o título de Barão em maio do ano passado, com um nocaute, espera que uma nova vitória dominante sobre o ex-campeão seja suficiente para por um ponto final na rivalidade. Os dois se enfrentam na luta principal do UFC 186, no dia 25 de abril, em Montreal (Canadá).
“Estou pronto para deixar Renan Barão para trás. Este será o meu terceiro treinamento voltado para ele, o que facilita as coisas um pouco. Obviamente eu preciso assistir às minhas últimas lutas e às dele também, para eu ver o que ele irá mudar e o que eu irei mudar. Mas estou empolgado para demoli-lo novamente e deixá-lo para trás”, disse, em entrevista reproduzida pelo site norte-americano “MMA Junkie”.
Depois de ter conquistado o cinturão, Dillashaw faria revanche com Barão em agosto do ano passado, no UFC 177. Porém, o brasileiro passou mal durante o corte de peso e foi substituído em cima da hora por Joe Soto, derrotado por Dillashaw por nocaute técnico.
[vox id=”26057″]