Mais uma dos rolês aleatórios de um astro. Do cinturão do UFC às singelas orelhas de ‘coelhinho da páscoa’, Alex Poatan não economiza nos acessórios e viraliza mais uma vez. Depois de defender o título da divisão dos meio-pesados (até 93 kg.) ao nocautear Khalil Rountree Jr. no UFC 307, o brasileiro vive o embalo da fama com vários eventos públicos e midiáticos.
Em sua rápida passagem pelo Brasil, o campeão teve um compromisso onde foi parar dentro de uma roupa de ‘coelhinho’. O desafio ocorreu na gravação de um conteúdo do humorista e youtuber brasileiro Diogo Defante, o qual sentiu no abdômen o peso da mão de Poatan. (veja no vídeo abaixo)
Diogo Defante, contudo, não se machucou. A brincadeira fez parte do programa ‘Rango Brabo’ encabeçado pelo humorista no YouTube.
“Quando cheguei, já me falaram: ‘É uma loucura’. Até me assustei, vamos ver! Foi legal, bem descontraído. Diferente dos programas que eu já participei. Gostei do programa e de ter participado. Chama”, disse o lutador ao portal ‘UOL’.
Alex Poatan defendeu o título da categoria meio-pesado três vezes este ano. Todas pela via rápida. Nocauteou Jamahal Hill em abril, Jiri Prochazka em junho e por último Khalil Rountree Jr., no mês passado. Embora cotado para salvar o card do UFC 310 após a desistência de um dos listados para a luta principal, Belal Muhammad, o brasileiro não deve receber o telefonema da organização.
Poatan vive uma agenda intensa, com direito a gravação de filme por seis semanas, onde será o vilão. Belal está fora do evento do dia 7 de dezembro por causa de uma infecção no pé. Ao que tudo indica não será o ‘coelhinho da páscoa’ de ocasião a endossar o card.