Carlos Prates, inicialmente escalado para enfrentar Randy Brown em uma luta de três rounds no UFC 309, foi surpreendido com uma grande mudança. Sua luta, marcada para 16 de novembro, foi adiantada em uma semana, ganhou dois rounds extras e um novo adversário: o 15º do ranking, Neil Magny. Embora preocupado, o preparador físico do lutador assegura que o ‘fumante’ está pronto para mais uma vitória.
Veja Também
Em vídeo publicado no canal de Carlos Prates no YouTube, Régis Araújo, responsável pela preparação física do lutador, revelou as dificuldades enfrentadas devido ao curto prazo para a luta, o que complicou a organização dos treinos. Apesar dos desafios, o treinador garante que ‘Pesadelo’ está preparado para os cinco rounds, embora acredite que não serão necessários.
“A preparação dele para essa luta, posso dizer, foi um pouco conturbada, meio preocupante. A gente não teve muito tempo para organizar a divisão dos treinos, distribuir bem os treinos. Preparei ele para 25 minutos. Mas acredito que ele não vai precisar de cinco rounds. Ele está preparado para lá pelo segundo round, no máximo o terceiro, acabar com essa luta. E vamos que vamos, mais um nocaute para nós.”, contou Régis.
Carlos Prates, contratado pelo UFC após impressionar com um nocaute no ‘Contender Series’, estreou na organização em fevereiro de 2024. Desde então, acumulou três vitórias por nocaute, todas com bônus de ‘Performance da Noite’. Agora, o ‘Pesadelo’ está escalado para sua primeira luta principal, onde enfrenta Neil Magny no UFC Vegas 100, marcado para este sábado (09).
Você precisa fazer login para comentar.