Todos os homens do presidente: Dana White acompanha apuração das eleições ao lado de Trump e Elon Musk

Dana White conversa com Donald Trump e Elon Musk em jantar

Dana White conversa com Donald Trump e Elon Musk em jantar

Em meio à contagem dos votos da eleição presidencial norte-americana de 2024, um rosto familiar do mundo do MMA acompanhou presidente eleito Donald Trump: Dana White. Acompanhado do magnata republicano em seu resort de luxo em Palm Beach, na Flórida, o presidente do UFC foi das figuras mais famosas que estavam presente durante a marcha dos números – que levam dias nos Estados Unidos.

Publicidade

A relação dos figurões não é recente, pelo contrário. Os dois são amigos de longa data. Inclusive, Trump já participou de eventos do UFC e acompanhou de perto as lutas da organização, sempre ao lado de Dana.

Veja Também

De acordo com a imprensa internacional, o 47º presidente do Estados Unidos recebeu os amigos e doadores em um jantar, seguido por uma recepção VIP e uma festa. Tudo enquanto os resultados iam sendo apurados e divulgados.

Publicidade

Além do dono do UFC e Elon Musk, que aparecem em uma foto viralizada em redes sociais, também são citados entre os convidados o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o bilionário empresário norte-americano Marc Andreessen.

Dana White sobe ao palco em comemoração

Bastou as agências norte-americanas bancarem a vitória de Donald Trump sobre Kamala Harris para os apoiadores do Republicano erguerem os braços em comemoração. O dono do UFC, Dana White, não só acompanhou a marcha da apuração com o candidato em um resort de luxo na Flórida, como veio a público no palco do presidente eleito para exaltar a escolha nas urnas.

Publicidade

Dana White em discurso de comemoração ao lado do presidente eleito Donald Trump. Foto: Reprodução X

“Ninguém merece isso mais do que ele e ninguém merece isso mais do que a família dele. É isso que acontece quando a máquina vem atrás de você. O que você viu nos últimos anos é o que parece. Não conseguem pará-lo, ele continua seguindo em frente, ele não desiste. Ele é o homem mais resiliente e trabalhador que já conheci na minha vida. Sua família é formada por pessoas incríveis. Isso é karma, senhoras e senhores. Ele merece isso. Eles merecem isso como uma família. Obrigado, América!”, discursou o líder do UFC. (veja vídeo abaixo)

Segunda vez na Casa Branca

Donald Trump tem 78 anos e vence as eleições dos Estados Unidos pela segunda vez ao garantir votos suficientes para um novo mandato como presidente, de acordo projeção da Associated Press feita nesta quarta-feira (6), pela manhã. O primeiro mandato do famoso magnata começou em 2017 e foi até 2021.

Publicidade
Publicado por
Velber Viana