Alex Poatan tem aproveitado ‘a folga’ do octógono para descansar e viajar com a família. Após breve visita ao Brasil, o campeão meio-pesado (até 93kg.) voltou aos Estados Unidos nesta terça-feira (5), onde mora, em Connecticut. Em passagem por Nova York com os dois filhos, Poatan ganhou um presente e tanto de uma joalheria, em homenagem a um dos apelidos do lutador: ‘Cabeça de Pedra’.
O apelido, carinhosamente dado pelos fãs, traduz o semblante sério de Poatan e se tornou um símbolo de força do lutador brasileiro. Tanto que ele até instalou duas estátuas com cabeças de pedra na porta de casa.
Agora, Poatan tem uma nova peça em sua coleção. Após registrar os filhos ganhando relógios Rolexes da joalheria, o campeão também foi surpreendido com um presente: uma cabeça de… ouro! No vídeo, publicado nos ‘stories’ do lutador no Instagram, o fã usou a expressão ‘chama’, uma das marcas do brasileiro, e ainda completou afirmando que ‘aquele presente era para combinar com o cinturão de ouro’. (veja abaixo)
Parece que as viagens do lutador renderam bons amuletos da sorte. Além da corrente com a cabeça de ouro, o campeão do UFC recebeu em sua passagem pelo Brasil um novo cocar do cacique pajé da aldeia Siratã Mantxó, Ubiranan Pataxó. Poatan, que deve retornar aos trabalhos em janeiro do ano que vem, disse que pretende usar o novo adereço em suas próximas lutas.