O carnaval começou agitado para os fãs de MMA. Na noite desta sexta-feira, a edição de número 133 do Bellator movimentou a cidade de Fresno, na Califórnia (EUA). Na luta principal da noite, o ex-campeão dos médios Alexander Shlemenko reencontrou o caminho das vitórias.
O russo nocauteou o holandês Melvin Manhoef no segundo round e se recuperou das perdas consecutivas para Tito Ortiz e Brandon Halsey, que lhe custou o título.
O combate principal do Bellator começou equilibrado. Com dois especialistas na luta em pé, o estudo prevaleceu nos primeiros movimentos, porém Shlemenko tentou surpreender com tentativas de queda. Por sua vez, Manhoef resistiu bem na primeira parcial. No segundo round, porém, o holandês sentiu o ritmo imposto pelo ex-campeão.
Shlemenko encaixou um belo soco rodado e derrubou seu adversário Manhoef. Ele ainda tentou resistir, mas com uma sequência de socos do russo o árbitro interrompeu a disputa.
Se Alexander Shlemenko se deu bem, outro ex-campeão não pôde ter a mesma felicidade. O ex-dono do cinturão dos leves, Pat Curran conheceu mais um revés dentro do Bellator.
Depois perder o título para Patrício Pitbull, o norte-americano foi derrotado por Daniel Weichel na decisão dividida dos juízes.
Card principal
Alexanders Shlemenko derrotou Melvin Manhoef por nocaute no R2;
Daniel Weichel derrotou Pat Curran na decisão unânime dos juízes;
Julia Budd derrotou Gabrielle Holloway na decisão unânime dos juízes;
Chris Honeycutt derrotou Clayton MacFarlane por nocaute técnico no R3.
Card preliminar
Emilio Chavez derrotou Art Arciniega na decisão unânime dos juízes;
Blake Watkins derrotou George Zuniga por nocaute técnico no R1;
Paul Ruiz finalizou Nick Sperling com um mata-leão no R1.
Cody Sons derrotou John Paul Elias por nocaute técnico no R1;
Jonathan Contrestano derrotou Ryan Tobar por nocaute técnico no R1;
Adam Piccolotti derrotou Andrew Ramm na decisão unânime dos juízes;
Mason Fowler derrotou Marko Damiani por nocaute técnico no R1;