Publicidade

McGregor teria feito referência à derrota para Khabib durante suposta agressão sexual: ‘Me senti assim…’

Conor McGregor se prepara para retorna ao octógono do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Conor McGregor é acusado de assédio sexual. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

O que antes era rumor, agora pode se transformar em um dos maiores escândalos da carreira de Conor McGregor. O astro irlandês do UFC está no centro das atenções, não por suas performances no octógono, mas por acusação grave de agressão sexual. Um julgamento, que promete ser longo e complexo, está em curso em Dublin, capital da Irlanda.

Publicidade

A história, que se passa em dezembro de 2018, em um hotel de Dublin, começa em uma festa à fantasia em uma boate. A mulher, que conhecia um primo de McGregor, foi convidada pelo lutador para uma festa em seu hotel. No caminho, segundo o relato, o irlandês teria consumido cocaína e a oferecido às duas mulheres. Ao chegarem ao hotel, os quartos foram separados e a suposta vítima ficou sozinha com McGregor.

Veja Também

Foi neste momento que, de acordo com a denúncia, ocorreram os atos de agressão sexual. A mulher afirma que o lutador a forçou e a agrediu, proferindo frases que faziam referência à derrota diante de Khabib Nurmagomedov, por finalização, meses antes.

Publicidade

“Foi assim que me senti no octógono, tive que me bater três vezes, foi assim que me senti”, teria dito Conor, segundo relatório da mulher.

Após o ocorrido, a suposta vítima relata ter poucas lembranças e ter sido levada para casa em um táxi. A ação civil, movida em 2021, busca uma indenização milionária para cobrir danos físicos e psicológicos, além de perdas salariais. A mulher alega estar incapaz de trabalhar desde 2019 em decorrência do trauma.

Publicidade

McGregor enfrenta julgamento

A seleção do júri para o julgamento já foi concluída e os depoimentos e provas devem começar a ser apresentados nos próximos dias.

Conor McGregor, de 36 anos, soma um cartel de 22 vitórias e seis derrotas no MMA. Em sua carreira, ele já venceu nomes como José Aldo, Eddie Alvarez e Max Holloway.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro