Publicidade

VÍDEO: Brasileiro relata luta contra infecção e remédios antes de derrota no UFC

Rodrigo Zé Colmeia em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Rodrigo Zé Colmeia em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

A batalha do octógono reflete muitas lutas anteriores. As enfrentadas por um brasileiro em particular antes do UFC Edmonton do último sábado (2) foi mais um peso na luta de pesos pesados (até 102,2kg.). Após sair derrotado pelo moldavo Alexandr Romanov, Rodrigo Nascimento veio a público pedir desculpas pela performance e fez uma revelação: o atleta enfrentou infecções e o uso de medicamentos na semana da luta.

Publicidade

Ainda com o nariz machucado pela peleja, ‘Zé Colmeia’ postou um vídeo em seu perfil no Instagram direcionado ao UFC e aos fãs. Ele não culpou o contratempo pela derrota, mas disse que a doença o pegou forte, ficou cansado pelos remédios e parabenizou o adversário.

Veja Também

“Desculpe UFC, desculpe Dana, desculpe pela minha atuação, desculpe quem pagou para ver minha luta, não foi a minha melhor atuação. Parabéns ao Alexandr Romanov, ele venceu a luta. Não quero levar nenhum crédito, mas esta semana, quando cheguei ao Canadá, fiquei muito doente. Eu tentei o meu melhor para me manter na luta. Liguei para o meu médico e ele me mandou meus principais remédios para melhorar meu ouvido e minha garganta porque estou com uma infecção grande. Todos esses remédios me deixaram super cansado” relatou o lutador. Veja o vídeo abaixo.

Publicidade

Zé Colmeia não empolgou

Rodrigo tem motivos para precisar se explicar. A atuação do mineiro no Canadá não empolgou. Ao fim dos três assaltos, os juízes deram a vitória para Alexandr Romanov. O ‘King Kong’ vinha de derrota para outro brasileiro, Jailton Malhadinho, que o finalizou no primeiro round em embate realizado em junho.

Zé Colmeia, por sua vez, acumula duas derrotas seguidas e se complicou na empresa de Dana White. A anterior foi por nocaute técnico aplicado pelo norte-americano Derrick Lewis. Em sua carreira, são 11 resultados positivos e três negativos.

Publicidade
Publicado por
Velber Viana