UFC exclui Francis Ngannou de vídeo dos 100 maiores nocautes da história do ‘Apex’

ngannou-miocic

F. Ngannou (esq.) atropelou S. Miocic (esq.) no UFC 260 e conquistou o cinturão dos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Quase dois anos após sua conturbada saída do UFC rumo à PFL, onde estreou no último mês, a relação de Francis Ngannou com a antiga organização, principalmente com Dana White, segue sendo pauta no mundo do MMA. Pouco mais de uma semana após ter sido ‘detonado’ pelo presidente do Ultimate em coletiva de imprensa, o peso pesado (até 120,2 kg) camaronês teve a ausência notada em um vídeo publicado no YouTube do UFC.

Publicidade

Trata-se de um vídeo contemplando os 100 melhores nocautes da história do ‘Apex’, ‘QG’ do Ultimate em Las Vegas, em homenagem ao UFC Las Vegas 100, que acontece neste sábado (9). Logo após a publicação, diversos fãs comentaram a respeito da ausência do nocaute do ‘Predador’ sobre Stipe Miocic em 2021 e criticaram a exclusão promovida pela organização.

Veja Também

“Não ter Ngannou vs Stipe nisso é INSANIDADE”, disse um internauta.

Publicidade

“Dana não pode dar a Francis nenhum crédito porque isso machuca o seu ego e o UFC quer que todos esqueçam que Stipe foi apagado na última luta há mais de três anos”, completou outro fã.

“Por que o UFC trata Francis como se ele fosse Chris Benoit? Tudo o que ele fez foi arrumar um emprego novo em outro lugar”, questionou um terceiro perfil.

Publicidade

Assista ao vídeo publicado pelo UFC com os 100 melhores nocautes do ‘Apex’, sem Ngannou:

Publicado por
Fernando Keller