Às vésperas de revanche com Charles do Bronx, Michael Chandler promete ‘explodir mente’ dos fãs com atuação

Nocauteado por Charles do Bronx em 2021, norte-americano promete 'algo nunca visto' em revanche no UFC 309

Charles Do Bronx (esq.) derrotou Michael Chandler (dir.) no UFC 262, pelo cinturão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

C. Do Bronx (esq.) derrotou M. Chandler (dir.) no UFC 262, pelo cinturão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Sem lutar há dois anos, Michael Chandler retorna ao octógono no UFC 309, no dia 16 de novembro, em revanche contra Charles do Bronx, seu algoz em disputa de cinturão em 2021. Com sede de vingança, o norte-americano promete uma versão inédita e muito evoluída em sua volta à competição.

Em publicação na rede social ‘X’ (antigo Twitter) na última segunda-feira (4), o ex-campeão do Bellator prometeu aos fãs apresentar algo que nunca viram e de ‘explodir as mentes’ e ainda profetizou que se tornará campeão peso leve (até 70,3 kg) no ano que vem.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ankalaev Poatan
Alex Poatan e suas raízes indígenas / Reprodução Instagram

“O que vocês verão no dia 16 de novembro será algo que vocês nunca viram de mim. Algo excepcional. Algo de explodir as mentes. Campeão em 2025”, cravou o norte-americano.

Michael Chandler e Charles do Bronx se enfrentaram pela primeira vez em maio de 2021, em disputa pelo cinturão vago dos leves no UFC 262. Na ocasião, o brasileiro sobreviveu a um castigo no primeiro round e conseguiu a reviravolta, nocauteando o rival no início do segundo assalto.

PUBLICIDADE:

De lá para cá, Michael Chandler perdeu para Justin Gaethje e Dustin Poirier e bateu Tony Ferguson no período entre as derrotas. O norte-americano passou os últimos anos se preparando para enfrentar Conor McGregor em duelo que nunca saiu do papel, até aceitar a revanche contra o brasileiro.

Com Charles do Bronx e Michael Chandler na luta co-principal, o UFC 309 acontece no dia 16 de novembro, no icônico Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos, e tem como atração principal a disputa do cinturão dos pesados (até 120,2 kg) entre Jon Jones e Stipe Miocic.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,