Chama! Alex Poatan é idolatrado e se emociona em encontro de fãs em São Paulo; veja cena

Emocionado, campeão do UFC agradece o carinho dos fãs em evento na capital paulista; incidente não estraga festa

Poatan sugere ‘atender chamado’ e acende alerta sobre luta no UFC em dezembro. Foto: Reprodução/YouTube

Alex Poatan em entrevista pós-vitória no UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Alex Poatan movimentou a tarde de sábado (2) em São Paulo. Em uma sessão de autógrafos e fotos no Shopping Eldorado, o brasileiro foi recebido por uma multidão de fãs, que o ovacionaram com o tradicional grito de ‘chama’, marca registrada do atual campeão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC.

Emocionado com o carinho dos fãs, o campeão agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância do apoio para a sua carreira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Magomed Ankalaev antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/ Instagram/UFCBrasil
Khalil Rountree se recupera de cirurgia após luta com Poatan / Reprodução MMA Junkie
Charles Do Bronx (esq.) derrotou Michael Chandler (dir.) no UFC 262, pelo cinturão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

“Muito obrigado por todos vocês estarem aqui. Com o trabalhamos que estamos fazendo, sempre esperamos isso (carinho dos fãs). Eu fico muito feliz com isso”, disse Poatan, visivelmente emocionado.

Incidente no evento com Poatan

A euforia dos fãs, no entanto, acabou gerando um pequeno tumulto no local. A aglomeração em torno de Poatan foi tão grande que um display com produtos à venda de uma rede de cinemas foi derrubado, e a tampa de vidro se espatifou no chão. Uma publicidade em um material de papelão também caiu, devido à intensa movimentação da multidão.

PUBLICIDADE:

Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente no incidente. A segurança do shopping agiu rapidamente para isolar a área e evitar maiores problemas. A equipe de limpeza foi acionada para recolher os cacos de vidro e organizar o espaço.

A trajetória de Alex Poatan no UFC é meteórica. Em pouco mais de dois anos, o ex-campeão de kickboxing conquistou dois cinturões na organização mais importante de MMA do mundo. Atualmente, o paulista ostenta o título dos meio-pesados, categoria na qual já defendeu três vezes seu cinturão diante de nomes como Jamahal Hill, Jiri Prochazka e Khalil Rountree.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,