Enquanto as mãos de Alex Poatan se recuperam dos repetidos socos conectados contra a face de Khalil Rountree, o norte-americano passa por processo semelhante, mas no rosto. Quase um mês depois de enfrentar o brasileiro na luta principal do UFC 307, em combate pelo título dos meio-pesados (até 93 kg.), o lutador compartilhou fotos nas redes sociais, nas quais foi possível conferir suas cicatrizes mais recentes.
Numa série de fotos publicadas em seu Instagram nesta segunda-feira (04), Rountree mostrou para os fãs alguns momentos do seu dia-a-dia, com uma das fotos destacando as cicatrizes em seu nariz e supercílio esquerdo, feridos no duelo contra Poatan.
Apesar de começar bem e acertar bons golpes no campeão, o norte-americano acabou sucumbindo à pressão do brasileiro no quarto round do confronto. Os socos conectados por Poatan foram tão potentes que Rountree teve que passar por uma cirurgia no nariz logo após a luta. Além disso, também foram necessários pontos para suturar os cortes sofridos.
Aos 34 anos, Khalil Rountree faz parte do UFC desde 2016. Atual sexto colocado no ranking dos meio-pesados (93 kg.), o lutador teve a maior oportunidade da carreira contra Alex Poatan. Em 20 combates profissionais, ele acumula 13 vitórias e seis derrotas, com nove desses triunfos conquistados por nocaute, além de uma luta sem resultado.