Publicidade

Encontro viral: Mike Tyson rompe silêncio e admite que confundiu Hasbulla com um bebê

Mike Tyson admitiu que confunciu Hasbulla com um bebê / Reprodução Instagram

Mike Tyson admitiu que confunciu Hasbulla com um bebê / Reprodução Instagram

O que muitos fãs imaginavam se confirmou. Mike Tyson finalmente admitiu que confundiu Hasbulla Magomedov com um bebê de verdade na primeira vez que o viu, no ano passado. O vídeo do encontro onde ‘Iron Mike’ aparece beijando e apertando a celebridade russa se tornou viral e levantou a suspeita: a lenda do boxe mundial realmente pensou que Hasbulla era um bebê?

Publicidade

Também não é pra menos. Hasbulla tem 22 anos e sofre de uma condição rara de nanismo, causada pela deficiência do hormônio do crescimento e que torna seus traços muito parecidos com os de um bebê. No entanto, ponto para a desinformação de Tyson, devido ao tamanho do sucesso da celebridade russa e de seu envolvimento com o mundo das lutas.

O encontro entre os dois aconteceu durante a gravação de um episódio do podcast ‘Hotboxin’. Sem saber da condição do russo, Iron Mike faz tudo o que um adulto normal faria com uma criança fofa: pegou no colo, abraçou, beijou e deu até uma ‘mordidinha’. Agora, mais de um ano depois em entrevista ao podcast ‘Art of Ward’, comandado pelo ex-campeão mundial Andre Ward,  Tyson confirmou a suspeita dos fãs e admitiu que tudo não se passou de um mal entendido.

Publicidade

Veja Também

“Sim, pensei que fosse um bebê. Achei que ele era um bebê, e ele está ali me dando um soco. Eu estava abraçando esse cara. Não sei cara, eu só… é assim que eu sou com crianças… Ele tem uns 26 anos!”, contou Tyson, arrancando risos de Ward.

Mike Tyson em programa onde conheceu Hasbulla / Reprodução Instagram

A revelação de Tyson agitou a internet. O ex-lutador meio-médio (até 77kg.) do UFC, Nate Diaz, usou sua conta no ‘X’ (antigo Twitter) para relembrar o caso e aproveitou para escrever três palavras: ‘Isso é hilário’, publicou Diaz. (veja abaixo)

Publicidade

Luta com Jake Paul

Aos 58 anos, Mike Tyson vive a expectativa de entrar no ringue de boxe depois de 19 anos sem uma luta oficial. No próximo dia 15 de novembro, o ex-campeão mundial dos pesos pesados encara o youtuber e boxeador Jake Paul. O confronto entreos dois estava marcado originalmente para 20 de julho, mas uma crise de úlcera sofrida por Tyson durante um voo provocou o adiamento do combate.

Publicidade

A última luta oficial de Iron Mike aconteceu em junho de 2005, contra Kevin McBride. Em 2020, o veterano fez uma luta de exibição contra Roy Jones Jr. Já seu adversário, Jake Paul, é um youtuber que vem fazendo carreira profissional no boxe nos últimos anos. Após sofrer sua primeira derrota numa decisão dividida contra Tommy Fury em 2023, o ‘Garoto Problema’, como é conhecido, venceu quatro lutas consecutivas por nocaute.

Jake Paul e Mike Tyson se enfrentam em 15 de novembro no boxe. Foto: Reprodução/Jake Paul

Publicado por
Tiago Campos