‘Cornetado’ por Cristiano Ronaldo, campeão do UFC rebate críticas após ‘calar’ craque português

Cristiano Ronaldo Instagram

Cristiano Ronaldo em ação pelo Al Nassr (Foto: Instagram)

Campeão peso pena (até 65,7 kg) do UFC com nocaute sobre Alexander Volkanovski e Max Holloway no currículo, Ilia Topuria pode ter um novo rival o tanto quanto improvável fora do octógono: Cristiano Ronaldo. Isso porque o craque português apostou em sua derrota no duelo contra Holloway, na luta principal do UFC 308, em conversa com Francis Ngannou nos bastidores da PFL: Batalha de Gigantes, evento realizado em outubro, na Arábia Saudita.

Publicidade

No vídeo divulgado pela própria PFL, Cristiano Ronaldo, amigo pessoal de Ngannou e fã de MMA, fez críticas ao comportamento de Topuria e afirmou que apenas respeitaria o georgiano caso ele passasse por Max Holloway no UFC 308.

Veja Também

Ilia Topuria fala demais. Acho que quando ele venceu Volkanovski, Volk não estava pronto por causa daquele chute. Ele (Topuria) não enfrentou os caras do topo. Se ele bater Max (Holloway), eu vou respeitar”, declarou o craque português.

Publicidade

Após se tornar o primeiro lutador a nocautear Max Holloway e defender com sucesso o cinturão dos penas, Ilia Topuria não deixou barato. Através de publicação na rede social ‘X’ (antigo Twitter), o georgiano-espanhol rebateu as críticas e questionou a capacidade de CR7 distinguir confiança e arrogância.

“Eu não esperava que alguém como você fosse incapaz de diferenciar confiança de arrogância. Mas, no final das contas, nós todos refletimos nossa própria realidade nos outros. Desejo a você o melhor no que resta de sua carreira e que Deus abençoe sua família”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller