Publicidade
Notícias

Brandon Moreno comemora retorno 100% após tempo afastado do UFC: ‘Mostrei pro mundo’

Brandon Moreno projeta mais uma luta para ter chance de disputar título / Reprodução Instagram

Brandon Moreno derrotou Amir Albazi em seu retorno ao UFC / Reprodução Instagram

Brandon Moreno viveu dias amargos em 2024. Após ser derrotado por Brandon Royval em fevereiro em pleno México, sua terra natal, o lutador se afastou do octógono por sete meses. No entanto, o ‘Bebê Assassino’ fez bonito em seu retorno neste sábado (2) na luta principal do UFC Edmonton, no Canadá. Teve uma performance de gala em sua vitória diante de Amir Albazi, que até então estava invicto na organização.

Publicidade

Durante coletiva pós-evento, um dos jornalistas perguntou para Moreno como foi o momento afastado do octógono do UFC.

“No final somos todos seres humanos. Você sabe que nós somos lutadores profissionais, você sabe que nós somos durões, mas às vezes precisamos de um tempo pra pensar em nós mesmos, no que a gente ama, recarregar as baterias e fazer 100% na próxima luta. E foi o que eu fiz, mostrei isso pro mundo essa noite”, frisou Moreno.

Publicidade

Veja Também

O mexicano é o segundo no ranking dos moscas (até 56,7kg.). A vitória diante de Albazi deu forças para Moreno sonhar com o título da categoria. Ele ressaltou a boa performance mostrada no Canadá e que isso será um costume daqui pra frente.

“Eu teria amado se tivesse lutado pelo título hoje. Eu digo que o meu objetivo é manter essa performance em minhas próximas lutas. Eu estava muito conectado nessa noite, eu fui perfeito em meu ‘time’, minha distância, atento com minha defesa, então eu espero mostrar tudo isso de novo para o mundo nas minhas próximas lutas”, acrescentou Moreno.

Publicidade

No dia 7 de dezembro, em Las Vegas (EUA), Alexandre Pantoja, atual campeão da categoria mosca, vai colocar o cinturão em jogo pela terceira vez diante do estreante Kai Asakura. Moreno estará de olho.

Publicado por
Tiago Campos