Publicidade

Moreno sonha com disputa de título após vitória, mas descarta luta com rival: ‘Já o derrotei duas vezes’

Brandon Moreno projeta mais uma luta para ter chance de disputar título / Reprodução Instagram

Brandon Moreno projeta mais uma luta para ter chance de disputar título / Reprodução Instagram

A performance convincente na vitória diante de Amir Albazi no UFC Edmonton, na noite deste sábado (2), no Canadá, foi suficiente para fazer Brandon Moreno sonhar com o título dos pesos mosca (até 56,7kg.). Hoje o cinturão pertence a Alexandre Pantoja, que inclusive reagiu com provocação à vitória do mexicano nas redes sociais. No entanto, o ‘Bebê Assassino’ sabe que talvez precise de mais um triunfo convincente para ter a chance de encarar o brasileiro.

Publicidade

“Eu tenho que ser sincero comigo mesmo. Eu acho que vou precisar de mais uma luta antes do título, mas eu não sei o que o UFC está pensando agora. Talvez eles tenham ficado impressionados hoje e pensaram ‘Ei! Talvez ele já possa disputar o título’, esse tipo de coisa. Mas eu sei que Royval está no páreo por uma oportunidade, então eu não sei o que vai acontecer, mas estou pronto para o que vier”, disse Moreno na coletiva pós-evento.

Veja Também

No dia 7 de dezembro, em Las Vegas (EUA), Alexandre Pantoja vai colocar o cinturão em jogo pela terceira vez diante do estreante Kai Asakura. Moreno é o segundo no ranking dos moscas, atrás apenas de Brandon Royval. Ele sabe que seu algoz no México pode cruzar seu caminho novamente, mas mostrou desinteresse em outro adversário: o neozelandês Kai Kara-France.

Publicidade

‘Eu posso ter um embate com Royval, mas eu não quero lutar com Kara de novo. Eu já o derrotei duas vezes, mas se eu tiver que fazer isso por causa do título… vamos ver o que acontece depois da luta entre Pantoja e Kai Asakura. Se ele (Pantoja) perder, talvez eu seja o próximo, vamos ver o que acontece. Se for o Pantoja, vamos lá! Na minha última luta com ele eu cometi alguns erros, mas eu acredito que já melhorei e que posso vencê-lo. Sei que soa estúpido dizer isso (disputar o cinturão) quando você perde três vezes pra mesma pessoa (Pantoja), mas cara, eu sou um lutador. Eu só quero lutar e vencer”, concluiu Moreno.

Publicado por
Tiago Campos