Publicidade

Brandon Moreno destaca ‘performance perfeita’ em vitória no UFC Edmonton: ‘Estava pegando fogo’

Brandon Moreno venceu o iraquiano Amir Albazi no UFC Edmonton / Reprodução UFC

Brandon Moreno venceu o iraquiano Amir Albazi no UFC Edmonton / Reprodução UFC

Brandon Moreno teve uma exibição de gala na noite deste sábado (2). Após ficar sete meses afastado do octógono, o mexicano venceu o iraquiano Amir Albazi na luta principal do UFC Edmonton, no Canadá, por decisão unânime dos juízes. Empolgado com sua performance, o ‘Bebê Assassino’ rasgou elogios a si mesmo e também à sua equipe durante a coletiva pós-evento.

Publicidade

“Me sinto incrível! As minhas últimas cinco semanas acampado treinando foram perfeitas, então eu queria mostrar isso esta noite e foi o que eu fiz. Me senti conectado, eu via todas as peças conectadas essa noite. Eu dominei a luta e sei que essa é a performance que estou pronto para fazer nas minhas próximas lutas”, afirmou Moreno.

Na coletiva, um dos jornalistas afirmou que Moreno teve chances de liquidar a luta antes do quinto round e perguntou ao vencedor por que ele não o fez. O mexicano afirmou que não foi imprudência e ressaltou o perigo que Albazi representa, já que o iraquiano estava invicto no UFC.

Publicidade

Veja Também

“Eu juro que tentei finalizar a luta. Eu não fui imprudente, porque eu sabia que ele estava aguardando uma chance de contra-atacar com aquela mão pesada. Então eu tive que ficar calmo, esperto e colocar minha técnica e disciplina na mesa. Eu tentei finalizar a luta, mas ele foi resistente e suportou o dano”, revelou.

Moreno também relembrou a derrota contra Brandon Royval, em fevereiro deste ano no México. O revés em sua terra natal foi um dos motivos que fez o Bebê Assassino se afastar do UFC. O mexicano disse que naquela ocasião não estava conectado como na luta diante de Albazi no Canadá.

Publicidade

“No México não foi como o esperado, contra Royval minha mente não estava lá. Mas deu tudo certo nessa noite. Eu estava pegando fogo!”, destacou Moreno.

Publicado por
Tiago Campos