Publicidade

Daniel Cormier encara Ryan Bader na luta principal do UFC FN 68, em junho

Cormier (esq.) e Bader (dir.) fazem luta principal em Nova Orleans. Foto: Reprodução

Cormier (esq.) e Bader (dir.) fazem luta principal em Nova Orleans. Foto: Reprodução

Após conhecer sua primeira derrota como profissional, na disputa do cinturão dos meio-pesados contra Jon Jones, no último dia 3 de janeiro, Daniel Cormier já tem data marcada para voltar ao octógono. No dia 6 de junho, em Nova Orleans, Cormier encara Ryan Bader na luta principal do UFC Fight Night 68.

Publicidade

Veja Também

Aos 35 anos, Cormier possui um cartel profissional de 15 vitórias e uma derrota. Nascido no estado de Lousiana, onde fica Nova Orleans, atleta da “American Kickboxing Academy” atuará em casa.

Ryan Bader, de 31 anos, tem um retrospecto de 19 vitórias e quatro derrotas. Campeão da oitava temporada do reality show The Ultimate Fighter, Bader vem de quatro vitórias consecutivas, sobre Anthony Perosh, Rafael Feijão, Ovince St. Preux e Phil Davis.

Publicidade

Esta será a quintavez que o octógono do UFC desembarcará em Nova Orleans, as quatro anteriores foram: em 1998, com o UFC 16; em 1999, com o UFC 18; em 2000, com o UFC 27; e em 2011, com o UFC Fight Night 25. Em nenhuma das oportunidades, no entanto, o evento aconteceu no “Smoothie King Center” (antiga “New Orleans Arena”), ginásio para mais de 16 mil espectadores e que também sedia os jogos do New Orleans Pelicans da NBA (liga profissional de basquete norte-americana).

Publicado por
Lucas Carrano