Publicidade

Anderson Silva é pego em novo teste antidoping, diz site

Anderson SilvaaO pesadelo de Anderson Silva parece não ter fim. Depois de ser flagrado no exame antidoping surpresa, no dia 9 de janeiro com os esteroides anabolizantes androsterona e drostanolona, o brasileiro também foi pego em um outro teste. A informação, ainda não oficial, foi divulgada em primeira mão pelo site norte-americano MMA Junkie.

Publicidade

Veja Também

Ainda de acordo com a reportagem, as substâncias ilegais encontradas no exame e a data em que ele foi submetido ao teste não foram reveladas. As fontes do site revelaram a notícia sob condição de anonimato, pois não estavam autorizados a falar publicamente sobre o assunto.

Apesar do anúncio, a Comissão Atlética de Nevada, entidade que sancionou a luta de Anderson no UFC 183, já divulgou que no segundo teste surpresa em que ele foi submetido, realizado no dia 19 de janeiro, retornou limpo, sem nenhuma substância proibida.

Publicidade

A primeira audiência de Anderson Silva na Comissão Atlética para abertura do processo acontecerá na próxima terça-feira, dia de 17 de fevereiro. Caso o doping de Anderson Silva seja confirmado, o brasileiro pode pegar uma suspensão de nove meses caso confesse o uso de substâncias ilegais. Porém, o gancho pode chegar a até dois anos afastado das competições.

[vox id=”29238″]

Publicidade

 

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Anderson Silva