O pesadelo de Anderson Silva parece não ter fim. Depois de ser flagrado no exame antidoping surpresa, no dia 9 de janeiro com os esteroides anabolizantes androsterona e drostanolona, o brasileiro também foi pego em um outro teste. A informação, ainda não oficial, foi divulgada em primeira mão pelo site norte-americano MMA Junkie.
Veja Também
Ainda de acordo com a reportagem, as substâncias ilegais encontradas no exame e a data em que ele foi submetido ao teste não foram reveladas. As fontes do site revelaram a notícia sob condição de anonimato, pois não estavam autorizados a falar publicamente sobre o assunto.
Apesar do anúncio, a Comissão Atlética de Nevada, entidade que sancionou a luta de Anderson no UFC 183, já divulgou que no segundo teste surpresa em que ele foi submetido, realizado no dia 19 de janeiro, retornou limpo, sem nenhuma substância proibida.
A primeira audiência de Anderson Silva na Comissão Atlética para abertura do processo acontecerá na próxima terça-feira, dia de 17 de fevereiro. Caso o doping de Anderson Silva seja confirmado, o brasileiro pode pegar uma suspensão de nove meses caso confesse o uso de substâncias ilegais. Porém, o gancho pode chegar a até dois anos afastado das competições.
[vox id=”29238″]
Comentários