Campeão interino dos pesos pesados (até 120,2 kg), Tom Aspinall é presença confirmada na primeira fileira do Madison Square Garden para o UFC 309, no dia 16 de dezembro. Não apenas por ser o reserva oficial para a disputa do cinturão linear entre Jon Jones e Stipe Miocic, como principalmente por ter interesse em estudar os possíveis adversários de perto e persuadir um deles.
Em vídeo publicado recentemente em seu canal no YouTube, Tom Aspinall afirmou que tem um plano para convencer Jones ou Miocic a reconsiderar uma possível aposentadoria e enfrentá-lo em 2025.
Veja Também
“Qual é o plano? Aparecer lá, fazer uma mídia, causar algumas cenas aqui e ali e tentar fazer o vencedor permanecer ativo e lutar comigo”, revelou o britânico.
Mais do que convencer o vencedor a permanecer ativo, Tom Aspinall tem interesse em ver de perto cada detalhe do que Jon Jones e Stipe Miocic são capazes de fazer.
“Quero ver o que acontece, na verdade. Estou interessado em ver como ambos se saem na luta. É interessante para mim ver de perto. Especialmente bem de perto, porque é diferente do que na TV. Quero chegar lá e ver como esses caras fazem na vida real, sabe? Como eles se movimentam? O que eles fazem? Você percebe pequenas diferenças na vida real em relação à TV e estou ansioso por isso”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.