O que parecia impossível, aconteceu. ex-campeão ‘BMF’ nos pesos leves (até 70,3kg.) do UFC, Justin Gaethje foi surpreendido por seu próprio treinador em um sparring. Conhecido por sua resistência e poder de nocaute, o norte-americano viu seu corpo sucumbir a um golpe preciso de Luke Caudillo, um dos profissionais que o acompanham na equipe.
O vídeo do treinamento viralizou nas redes sociais, mostrando Gaethje sendo derrubado por um potente golpe no corpo. Caudillo, que também possui experiência como lutador profissional, demonstrou que a experiência e a técnica podem superar a força bruta. O treinador, que já competiu no UFC, aproveitou troca deliberada de golpes na cintura com Gaethje e conectou um soco preciso, levando o atleta – sem ar – ao chão.
Justin Gaethje, de 35 anos, possui um cartel de 25 vitórias e quatro derrotas. O lutador, conhecido por seu estilo agressivo e suas lutas épicas, é um dos nomes mais populares do UFC.
O norte-americano ainda não definiu a data de seu próximo combate, mas já tem alguns nomes cotados como possíveis adversários, como Dan Hooker, Dustin Poirier e Renato Moicano.