Em meio à preparação para mais um duelo no octógono, Derrick Lewis surpreendeu ao compartilhar sua opinião sobre o futuro de Alex Poatan no UFC. Durante o ‘media day’ do UFC Edmonton, o norte-americano demonstrou grande entusiasmo com a possibilidade de ver o brasileiro competindo na divisão dos pesos pesados (até 120,2kg.).
“Acho que qualquer um se daria bem nos pesos pesados. A maioria de nós é só um cara grandão. Você sabe como é fácil nocautear um cara grande. Acho que ele vai se sair muito bem”, declarou Lewis.
Lewis, que enfrenta o brasileiro Jhonata Diniz neste sábado (2), no Canadá, justificou sua aposta em Poatan ao ressaltar o físico avantajado do brasileiro em projeção aos possíveis adversários em nova categoria.
“Somos apenas caras grandes, só isso”, completou o norte-americano.
Com 39 anos, Derrick Lewis é um veterano do MMA e um dos lutadores mais populares da empresa. O norte-americano, conhecido por seu estilo agressivo e poder de nocaute, possui o maior número de vitórias por nocaute na história do UFC.
Atualmente, o ‘BlackBeast’ ocupa a 11ª posição no ranking dos pesos pesados e busca retomar o caminho das vitórias após uma sequência de resultados irregulares. Ele soma um cartel de 28 resultados positivos e 12 negativos.