Apesar de derrota, Cormier diz não ter dúvidas de que pode desbancar Jones

D. Cormier (foto) já não faz mais parte do ranking peso por peso. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Cormier (foto) já não faz mais parte do ranking peso por peso. Foto: Josh Hedges/UFC

Apesar de ter sofrido sua primeira, e até então única derrota na carreira no MMA diante de seu arquirrival Jon Jones, Daniel Cormier confia que ainda tem total capacidade de desbancar o campeão dos meio-pesados do UFC e conquistar o título.

Publicidade

Veja Também

“DC”, que perdeu para Jones na decisão unânime dos juízes no UFC 182, no dia 3 de janeiro, afirmou que o combate o faz sentir ainda mais confiante em tomar o cinturão em caso de revanche. “Jon venceu aquela luta. Mas, depois da luta, eu não fiquei com nenhuma dúvida na cabeça de que eu consigo vencer aquele cara. Nada mudou. Se nós lutássemos novamente, sinto que eu estarei ainda mais confiante de que eu consigo vencer. Ele não venceu a mim. Ele venceu a luta”, disse o norte-americano, em entrevista ao site “Bleacher Report”.

“Ele não me deu uma surra, eu não dei uma surra nele. Nós participamos de uma luta muito dura, muito competitiva. E, se alguém acredita que foi algo diferente disso, assista à luta novamente que você mudará sua opinião”, acrescentou Cormier, que tem um cartel de 15 vitórias e uma derrota no MMA.

Publicidade

[vox id=”28432″]

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Daniel CormierJon Jones