A grande novela envolvendo o futuro de Conor McGregor pode ter recebido um capítulo definitivo graças ao ‘empurrãozinho’ de um fã. Na manhã desta segunda-feira (28), o astro irlandês apontou a possibilidade de se aposentar imediatamente do MMA após receber o conselho de um seguidor relacionado à brutal lesão sofrida por Robert Whittaker em derrota para Khamzat Chimaev no UFC 308, no último sábado (26).
Através da rede social ‘X’ (antigo Twitter), um seguidor do Conor McGregor apontou tudo que o irlandês já conquistou na vida pessoal e profissional e aconselhou o irlandês a interromper definitivamente a carreira, mostrando, como incentivo, a foto do maxilar destruído de Whittaker após o evento do último sábado.
“Não há razão para voltar ao UFC ou às lutas de maneira geral. Você tem uma família linda, vale meio bilhão de dólares, é um homem de negócios bem-sucedido. Você tornou seus sonhos realidade, se tornou duplo campeão do UFC. Não arrisque a sua saúde ou seu bem-estar. Você não tem mais nada a provar para ninguém, campeão. Continue a viver a vida com felicidade”, recomendou o seguidor.
O conselho não passou batido por Conor McGregor. O irlandês compartilhou a publicação do seguidor e respondeu de maneira breve.
“Quer saber? Você está certo. Adeus”, publicou o ‘Notório’.
Se Conor McGregor está falando sério ou apenas debochando da situação e do conselho do seguidor, saberemos apenas nos próximos capítulos desta grande novela que dura desde a lesão sofrida na perna em derrota para Dustin Poirier, em julho de 2021.