Que guerra! Atletas terminam banhados em sangue após luta memorável no UFC 308

Mateusz Rebecki e Myktybek Orolbai protagonizaram luta ao estilo 'Rock Balboa' em Abu Dhabi

Luta sangrenta entre Mateusz Rebecki x Myktybek Orolbai / Reprodução UFC

Luta sangrenta entre Mateusz Rebecki x Myktybek Orolbai / Reprodução UFC

Uma verdadeira guerra! Mateusz Rebecki e Myktybek Orolbai deram um show no octógono no UFC 308 deste sábado (26), em Abu Dhabi, em luta válida pelos leves (até 70,3 kg.). Ambos literalmente deram o sangue em busca da vitória. A medida que os lutadores trocavam golpes, várias poças de sangue se espalhavam em volta deles. A vitória foi do polonês Rebecki por decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 29-28).

Logo ao fim do primeiro round uma cena roubou a atenção: Myktybek apresentou um inchaço no olho direito que parecia mais uma bola de tênis. Mateusz Rebecki também não saiu ileso e sofreu um corte no supercílio direito. Logo, a luta se transformou em um banho de sangue.

PUBLICIDADE:

Luta histórica

Mateusz Rebecki e Myktybek Orolbai entraram determinados em busca da vitória. O polonês encaixava boas cotoveladas e jabs, mas o lutador do Quirguistão não se abalava e continuava avançando e revidando com socos. Ao fim do primeiro round, Myktybek já estava com um inchaço no olho do tamanho de uma bola de tênis.

Veja Também

Chris Barnett lesão UFC 308
Ismail Naurdiev Bruno Blindado UFC 308 Twitter UFC News

Mas Rebecki não saiu ileso. O lutador do Quirguistão sem querer acertou uma cabeçada no rosto do adversário ao tentar uma queda. O polonês acabou com um corte no supercílio que transformou a luta num banho de sangue.

PUBLICIDADE:

Mas nenhum deles se abalou. Ao melhor estilo ‘Rock Balboa’, os dois seguiram trocando golpes e resistindo ao máximo. No último round, quando finalmente Rebecki estava perto do nocaute, Myktybek tirou forças da cartola e aguentou a pressão até o final. A vitória foi do polonês, mas ambos foram aplaudidos pelo espetáculo na Arena Etihad.

Confira as fotos do confronto abaixo:

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,