AO VIVO!

Siga o UFC 308, com Ilia Topuria x Max Holloway e seis brasileiros

Em atuação passiva, Bruno Blindado é dominado por Ismail Naurdiev no UFC 308 e fica em situação delicada

Em performance pouco inspirada, Blindado é dominado por três rounds e amarga quarto revés consecutivo no Ultimate

Ismail Naurdiev Bruno Blindado UFC 308 Twitter UFC News

Ismail Naurdiev dominou Bruno Blindado no UFC 308 (Foto: Twitter/UFC News)

Quem esperava poder de reação por parte de Bruno Blindado após três derrotas seguidas saiu decepcionado do UFC 308 neste sábado (26). Em atuação passiva e pouco inspirada, o peso médio (até 83,9 kg) brasileiro foi dominado por Ismail Naurdiev ao longo de três rounds e, na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27) amargou o quarto revés consecutivo na organização. Mais lento que o adversário, o paraibano foi presa fácil tanto na trocação, quanto, principalmente para a luta agarrada do austríaco.

O brasileiro agora amarga quatro derrotas seguidas e cinco nas últimas seis lutas pelo UFC e corre sérios riscos de ser cortado da organização. Por outro lado, Ismail Naurdiev sai vencedor em sua reestreia no Ultimate, quatro anos após ser cortado em sua primeira passagem.

PUBLICIDADE:

Bruno Blindado pouco faz e acaba dominado por Ismail Naurdiev por três rounds

O começo de luta entre Ismail Naurdiev e Bruno Blindado foi de bastante estudo. Durante os primeiros dois minutos de luta, o austríaco utilizou os chutes e jabs para controlar a distância. O brasileiro tentou um chute alto, mas teve a perna catada e foi levado para a grade pelo rival. Controlando Blindado de costas na grade, Naurdiev tentou uma queda, mas o brasileiro desferiu bem. O austríaco desistiu da posição e retornou ao centro do octógono. Na sequência, Naurdiev tentou mais uma vez a queda, não conseguiu completar, mas levou o paraibano para a grade novamente. Na quinta tentativa, o austríaco finalmente conseguiu a queda. O brasileiro tentou levantar, mas cedeu as costas para o austríaco, que ‘mochilou’ e atacou o mata-leão, mas não conseguiu completar a finalização antes do final do round.

Logo no início do segundo round, foi a vez de Bruno Blindado catar um chute de Ismail Naurdiev e disparar um cruzado de direita, que não pegou em cheio. O austríaco soltou um overhand no momento de um chute baixo do brasileiro, que se desequilibrou e foi ao chão. Naurdiev não perdeu a chance e foi para cima de Blindado, que conseguiu se levantar, mas continuou grampeado contra a grade. De volta ao centro do octógono, o austríaco continuou conectando mais golpes e mergulhou para conseguir mais uma queda.

PUBLICIDADE:
Ismail Naurdiev começou o terceiro round levando Bruno Blindado para a grade. O austríaco trabalhou joelhadas e cotoveladas curtas antes de a luta voltar ao centro do octógono. Na sequência, foi o brasileiro quem tentou uma queda, prontamente defendida pelo rival. Blindado mais uma vez tentou um chute, mas, sem velocidade, voltou a ser agarrado por Naurdiev.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99 Resultados da PFL: Batalha de Gigantes Resultados do UFC 307 Zebras históricas em disputas de cinturão do UFC