Publicidade

Capoeira em alta! Cezar Mutante vence revanche contra Sergio Moraes e conquista cinturão no VMB

Capoeira em alta! Mutante vence revanche contra Moraes e conquista cinturão no VMB. Foto: Reprodução/Assessoria

Capoeira em alta! Mutante vence revanche contra Moraes e conquista cinturão no VMB. Foto: Reprodução/Assessoria

Cezar Mutante levou a melhor na tão esperada revanche contra Sergio Moraes para conquistar o cinturão da divisão ‘Combate’. O campeão da primeira edição do ‘The Ultimate Fighter’ também embolsou R$ 30 mil, parte dos 100 mil distribuídos no VMB 100k.

Publicidade

O evento, realizado na Arena Hall, em Brasília, reuniu mais de 12 mil pessoas durante os quatro dias de competições, com destaque para o sábado (12), quando 5 mil espectadores lotaram o local para acompanhar o card principal, que trouxe como atração a estreia da nova divisão e o confronto entre os ex-UFCs.

Pela primeira vez, o evento foi transmitido além do canal oficial no YouTube, alcançando novos patamares de audiência. Os canais somaram 15 milhões de espectadores e surpreenderam com os números de audiência.

Publicidade

“Esses resultados mostram o quanto o VMB está crescendo e se consolidando como um dos principais eventos de luta do mundo. A resposta do público foi excepcional e isso só reforça o nosso compromisso em continuar inovando”, afirmou o diretor-executivo do VMB, Saveiro Scarpati.

Cezar Mutante celebra conquista

Cezar Mutante, que faturou 30 mil reais e conquistou o cinturão da divisão combate, comemorou o ineditismo da sua trajetória.

Publicidade

“Eu nunca imaginei que um dia pudesse fazer um camp me preparando para uma competição de capoeira. O VMB me proporcionou isso. É uma vitória da capoeira. Obrigado, VMB, por me proporcionar isso e poder dar esperança aos capoeiras. Aliás, isso aqui já é uma realidade”, disse o lutador após a vitória.

O evento, que se tornou referência no cenário internacional, passou por Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília (duas vezes), além dos Estados Unidos e Suécia somente este ano de 2024.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro