Publicidade
Notícias

Ilia Topuria nega revanche com Alexander Volkanovski na Austrália: ‘Precisa ser em Madri’

Ilia Topuria com o cinturão do UFC. Foto: Reprodução.

Apesar de ainda estar em busca da primeira defesa do título mundial dos pesos galos (até 61,2 kg.) neste sábado, no UFC 308, contra Max Holloway, Ilia Topuria já parece ter ‘novos’ adversários em mente. Durante as entrevistas para o ‘media day’ do evento, nesta quarta-feira (23), o georgiano/espanhol rechaçou a possibilidade de aceitar uma segunda luta com Alexander Volkanovski em território australiano.

Publicidade

Veja Também

“Se isso o deixa feliz, ele pensando que talvez eu vá para a Austrália, tudo bem. Mas em mim isso nunca vai acontecer. Eu sou o campeão e se você quer lutar pelo título de novo, tem que ser em Madrid em vez de lutar na Austrália diante do seu povo. Por que eu lhe daria essa vantagem?”, declarou.

Principal representante do país no Ultimate, há muito tempo é especulada a realização de um grande evento da organização em solo espanhol encabeçado por Topuria. Inclusive o próprio campeão já disse ter interesse em enfrentar Conor McGregor no estádio Santiago Bernabéu, que pertenceu ao Real Madrid.

Publicidade

Alexander Volkanovski x Ilia Topuria

Alexander Volkanovski e Ilia Topuria se enfrentaram em fevereiro deste ano, como luta principal do UFC 298. Então desafiante, o georgiano/espanhol venceu o combate por nocaute no segundo round. Desde então, Volkanovski não retornou aos octógonos. No entanto, com os planos do UFC para retornar a Sidney no início de 2025, o ex-campeão manifestou o interesse pela revanche em casa.

Ilia Topuria (dir.) e Alexander Volkanovski (esq.) após luta no UFC 298. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado por
Luís Antonio Cardoso