Após nocaute brutal, Alex Poatan indica irmã para o UFC e garante: ‘Vai vender muito’

Brasileiro diz que Aline Pereira está se preparando e se mostra confiante em ver sua irmã na organização

Alex Poatan ao lado de sua irmã, Aline Pereira / Reprodução Instagram

Alex Poatan ao lado de sua irmã, Aline Pereira / Reprodução Instagram

Alex Poatan abriu o jogo sobre a possibilidade de sua irmã, Aline Pereira, integrar o maior evento de MMA do mundo. Em entrevista ao podcast ‘The Ariel Helwani Show’, o brasileiro demonstrou entusiasmo com a evolução da lutadora e acredita que ela está próxima de alcançar o sonho de competir no UFC.

“Acho que ela não está muito longe. Está fazendo um trabalho excelente. Acho que, lógico, ela não tem um cartel bom para o UFC, mas tem essa luta aí, as pessoas conseguem ver um pouco do trabalho dela. É questão de oportunidade. Quem que não quer ver a irmã do Alex, a irmã do campeão? Acho que é uma coisa que vai vender muito, mas não só por ser minha irmã. Isso ajuda, mas olha o trabalho que ela fez, olha nocaute”, completou o campeão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A. Tsarukyan em vitória sobre Charles do Bronx no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram @ufc
Conor McGregor é o maior fenômeno de popularidade na história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram
Weidman Blindado

Aline conquistou uma vitória impressionante por nocaute em sua estreia no Karate Combat, evento que a colocou ainda mais nos holofotes. Em sua carreira no MMA, são três lutas, com uma vitória e duas derrotas.

A possibilidade de Aline Pereira seguir os passos do irmão e se tornar uma estrela do MMA tem gerado grande expectativa entre os fãs. A lutadora, que também já competiu no GLORY, conta com o apoio de Poatan e de toda a equipe para alcançar seus objetivos.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Vegas 99 Resultados da PFL: Batalha de Gigantes Resultados do UFC 307 Zebras históricas em disputas de cinturão do UFC Resultados do UFC Paris