Magomed Ankalaev está sob pressão. Um dos principais nomes da divisão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC, revelou em entrevista no ‘media day’ que Dana White, presidente da organização, impôs uma condição clara para que ele dispute o cinturão contra Alex Poatan: uma boa luta.
“Dana White me disse que minha luta tem que ser muito boa, que tenho que me mostrar bem. Só assim terei a chance de disputar o título”, afirmou Ankalaev.
Veja Também
A declaração do presidente do UFC coloca uma pressão extra sobre os ombros de Ankalaev. Apesar de ser visto como um dos principais desafiantes ao título, o russo ainda não convenceu completamente Dana White e precisa de uma performance impecável para garantir a oportunidade de enfrentar Poatan.
Vale lembrar que Ankalaev já teve uma chance de conquistar o cinturão, mas ficou no empate diante de Jan Blachowicz. Desde então, o russo vem construindo um cartel sólido, com vitórias importantes sobre nomes como Johnny Walker. No entanto, a falta de finalizações em sua carreira ainda é um ponto de interrogação para muitos fãs e especialistas.
Por sua vez, Alex Poatan se recupera de lesões e deve retornar ao octógono apenas em março de 2025. O brasileiro vem de sequência frenética e atuou em três oportunidades na atual temporada, com vitórias sobre Jamahal Hill, Jiri Prochazka e Khalil Rountree.
Você precisa fazer login para comentar.