Cerca de sete meses após a derrota para Chris Weidman no UFC Atlantic City, Bruno Blindado ainda não perdoou o rival por conta das sucessivas ‘dedadas’ no olho durante o combate e revelou ter adicionado outro ex-campeão do Ultimate a sua lista de desafetos por conta do episódio.
Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, Blindado, que retorna ao octógono neste sábado (26), no UFC 308, contou que ainda não digeriu bem as atitudes de Weidman e Daniel Cormier, que caçoaram do ocorrido durante a transmissão da pesagem oficial do UFC 300, em abril. O brasileiro, que chegou a perder temporariamente 30% da visão por conta dos golpes, afirmou ter pedido a revanche, mas não foi atendido e vai enfrentar Ismail Naurdiev no evento de Abu Dhabi.
Veja Também
“Nós pedimos por essa luta. Quando eu deito para dormir de noite, ele (Chris Weidman) é o adversário que eu mais odeio. Eu enfrentei tanta gente, tenho mais de 30 lutas no MMA, mas toda vez que eu penso nele e no (Daniel) Cormier, eu sinto raiva”, desabafou.
Enquanto Blindado tem compromisso marcado com Naurdiev neste sábado, Chris Weidman entra em ação no UFC 309, no dia 16 de novembro, contra Eryk Anders. O brasileiro espera que, caso dê tudo certo para ambos, eles possam resolver os assuntos pendentes em breve.
“Weidman vai lutar um mês depois de mim. Meu foco é nocautear esse cara (Naurdiev) e então desafiá-lo no microfone. Eu poderia pedir outros oponentes, mas gosto de resolver as coisas do meu jeito. Ele vai lutar mês que vem e eu tenho contas a acertar com ele. É pessoal. Vou pedir ao UFC e torcer para mandarem ele. Ele não está em ótima fase, mas é um nome grande. É um ex-campeão, traz bastante mídia. Se nós dois vencermos, pode ser interessante para o UFC. Quero essa luta de volta, mas se for algo que vai me atrasar, f***-se esse cara”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.