Um nocaute brutal com chute algo é algo a quase sempre ser exaltado pelos fãs, exceto se ele ocorrer em uma luta de boxe. Foi exatamente o que aconteceu no duelo entre Idris Abdurashitov, promessa do ONE Championship, contra o pugilista da seleção iraniana Bagher Faraji em evento realizado no último domingo (20), na Western Boxing Gym, em Phuket, na Tailândia.
Pressionado por sequências de golpes do adversário, Abdurashitov surpreendeu a todos ao desferir um chute alto brutal no rosto de Faraji, que, por motivos óbvios, não esperava tal movimento e acabou brutalmente nocauteado. Logo após o nocaute, Abdurashitov virou as costas e caminhou de volta para o seu corner enquanto o árbitro da luta sinalizava a imediata desclassificação do atleta.
Engana-se quem pensa, no entanto, que a impulsiva ação de Abdurashitov gerou algum tipo de arrependimento no russo. Após a luta, o atleta utilizou as redes sociais para publicar o vídeo do nocaute e se gabar a respeito do ocorrido.
“Então eu estreei no boxe profissional e já fui desclassificado para sempre. Esse chute com a perna eu soltei com uma metralhadora”, escreveu o russo na legenda da publicação.
Idris Abdurashito tem 21 anos e um cartel profissional de quatro vitórias em quatro lutas no MMA, todas por nocaute. Recentemente, o russo estreou no ONE Championship com triunfo sobre Kazakbai Tilenov.