Francis Ngannou aponta prazo para retorno à ação e deixa futuro aberto entre MMA e boxe

Francis Ngannou em sua segunda apresentação no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@francisngannou

Francis Ngannou em sua segunda apresentação no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@francisngannou

Quase três anos separaram a última luta de Francis Ngannou no UFC e a estreia na PFL, realizada no último sábado (19) com vitória sobre Renan Problema e conquista do cinturão peso pesado (até 120,2 kg). O camaronês, no entanto, garante estar de volta em uma janela de tempo muito menor até o próximo compromisso, ainda que não saiba em qual modalidade será disputado.

Publicidade

Em entrevista ao jornalista canadense Ariel Helwani, o ‘Predador’ indicou o segundo quadrimestre de 2025, entre os meses de maio e agosto com possível período para voltar à ação. O camaronês se colocou à disposição para ouvir as melhores propostas da PFL e do boxe.

Veja Também

“Acho que no segundo quadrimestre de 2025. Pode ser no MMA ou no boxe. Não sei ainda. Não tenho nada definido. Acho que depende da organização. Se a PFL chegar com alguma luta ou data, talvez a gente trabalhe nisso. Se for no boxe, idem”, disse Ngannou.

Publicidade

Além de grandes nomes do MMA e do boxe, uma terceira via se abriu para Francis Ngannou recentemente. O camaronês demonstrou interesse em uma possível luta contra o holandês Rico Verhoeven, campeão peso pesado do Glory, maior organização de kickboxing do mundo e lenda da trocação.

Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: boxeFrancis NgannouPFL