Atualmente em organizações rivais, um combate entre Jon Jones e Francis Ngannou continua sendo o interesse principal de milhões de fãs do MMA por todo o planeta. Apesar de altamente improvável, o duelo entre os dois campeões pesos pesados (até 120,2 kg.) pode não ser impossível de acontecer. Pelo menos é isso que afirma o camaronês.
Em entrevista com o jornalista canadense Ariel Helwani, Ngannou agradeceu os elogios de Jones, que o parabenizou nas redes sociais logo após o nocaute contra Renan Problema.
“Eu vi isso, vi o tweet dele. Seja lá o que isso signifique, acho que é classe. Ele está dizendo isso de uma maneira muito gentil, então… eu também o vejo e estarei observando-o no dia 16 de novembro”, disse Ngannou.
No entanto, o campeão também deu a entender que existe a possibilidade de embate entre os dois se tornar realidade. De acordo com o africano, mesmo sendo improvável, um crossover entre PFL e UFC não deve ser descartado.
“Há uma chance. Num nível de 1 a 10, não sei dizer quantos, mas sei que há uma chance. Basicamente, sei que essa luta também interessa ao Sheik Turki, e poucas coisas resistem a ele”, afirmou.