A primeira luta principal de Michel Pereira no UFC não foi nada boa para o brasileiro, que não foi páreo para o ritmo de Anthony Hernandez e acabou dominado e nocauteado pelo norte-americano. Um dia após a dura derrota, o ‘Paraense Voador’ se manifestou em rede social sobre o combate.
Em publicação no ‘Instagram’, Michel Pereira agradeceu o apoio dos fãs, reconheceu o mérito de Anthony Hernandez no duelo e prometeu voltar aos treinos, corrigir os erros e voltar mais forte na próxima oportunidade.
Veja Também
“Fala, bebês! Primeiramente quero agradecer todo o apoio de vocês. Essa semana pude ver como tenho fãs sensacionais. Vocês são incríveis. Foram quatro anos invicto, oito vitórias consecutivas e vários bônus de performance, mas ontem infelizmente a vitória não veio. Méritos totais ao oponente que foi superior na noite de ontem. Agora é recuperar, rever todo o nosso camp, identificar pontos de melhoria e seguirmos em frente. A derrota é amarga, mas traz com ela aprendizados incríveis. Voltaremos mais forte”, escreveu.
A última derrota de Michel Pereira no UFC havia ocorrido em fevereiro de 2020, na desclassificação por joelhada ilegal contra Diego Sanchez. De lá para cá, o brasileiro emplacou oito vitórias seguidas, sendo as últimas três na divisão dos médios (até 83,9 kg), garantindo a 14ª posição no ranking da categoria.
Você precisa fazer login para comentar.