Com uma diferença de 128 golpes significativos conectados, Anthony Hernandez fez o que quis com Michel Pereira e venceu por nocaute técnico no quinto round da luta principal do UFC Vegas 99, no último sábado (19). Após a vitória convincente, que garantiu o bônus de ‘Melhor Performance’, o norte-americano já sonha em disputar o título nas rodadas seguintes.
Na coletiva, Hernandez analisou o campeão do peso médio (83,9 kg) e garantiu que continuará se esforçando para conquistar a chance de disputar o cinturão.
[Relacionadas]
“Acho que seria uma grande luta. Realisticamente, quem mistura bem as coisas é o Du Plessis. Ele mistura muito, e é por isso que ele é o campeão agora. Ele é apenas um durão que continua. Ele parece estar cansado, mas segue em frente. Eu adoraria lutar contra ele. Vou continuar subindo a escada para chegar até ele. Grande trabalho para ele. Continue fazendo um ótimo trabalho, cara”, contou Anthony Hernandez.
Ainda que tenha conquistado a maior vitória de sua carreira, o lutador reconhece que ainda há alguns candidatos ao título à sua frente e que é uma questão de tempo até que ele possa chegar ao cinturão.
“Espero que sim, mas provavelmente não. Tem caras à minha frente. Não sou estúpido, eu sei como isso funciona. É tudo uma questão de tempo. Vou continuar fazendo o que faço. Vou me manter pronto e, quando minha hora chegar, vou mostrar o que posso fazer e vou conseguir isso eventualmente”, concluiu ‘Fluffy’.
Você precisa fazer login para comentar.