Publicidade

Cris Cyborg projeta o próximo capítulo da vida após conquistar cinturão da PFL

Cris Cyborg derrotou Larissa Pacheco na PFL: Batalha de Gigantes (Foto: Reprodução/instagram Cris Cyborg

Cris Cyborg derrotou Larissa Pacheco na PFL: Batalha de Gigantes (Foto: Reprodução/instagram Cris Cyborg

Com 19 anos de carreira, Cris Cyborg chegou à sua vigésima oitava vitória ao vencer Larissa Pacheco na luta co-principal da Batalha de Gigantes da PFL, evento realizado no sábado (19) na Arábia Saudita. Embora tenha provado que pode competir de igual para igual com a nova geração, a lutadora insinuou, após sua vitória, que pode não ter muitas lutas restantes antes de se aposentar.

Publicidade

Na coletiva de imprensa após a luta, Cyborg revelou seus planos para o ano seguinte, onde quer dar o próximo passo na vida pessoal, defender seu título e pendurar as luvas depois de completar duas décadas de atividade.

Veja Também

“Levou muito tempo para lutar. Na última vez, lutei faz um ano. Queria lutar mais vezes para defender meu título, porque quero completar 20 anos na minha carreira. Este ano é 19 e quero ir para o próximo capítulo da minha vida e ter um filho. O próximo plano é que eu gostaria de defender meu título o mais rápido possível”, expôs Cyborg.

Publicidade

Por meio de sua vitória por decisão unânime em cinco rounds sobre Larissa Pacheco, Cyborg colocou mais um título em sua estante. Ela adiciona o cinturão da PFL à coleção que conta com os do UFC, Bellator, Strikeforce e Invicta. E mesmo com tantas histórias para contar, ela revelou que a mais recente teve um gosto especial.

“Cada uma é realmente difícil para mim. Mas este foi especial porque tenho 39 anos, 39 e lutando pelo título. Para mim, isso significa muito. Acho que isso é especial para mim ser campeã com um cinturão do PFL”, disse a curitibana.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Reis
Leia mais sobre: Cris Cyboorg