Renan Problema foi nocauteado por Francis Ngannou na ‘Batalha de Gigantes’ da PFL, realizada neste sábado (19), na Arábia Saudita. Embora tenha perdido de forma brutal ainda no primeiro round, o brasileiro usou o bom humor, através das redes sociais, para tranquilizar os fãs e dar os méritos ao adversário.
Veja Também
Na luta válida pelo cinturão dos pesos pesados (até 120,2 kg) da PFL, Renan não conseguiu conter a queda do camaronês e foi derrubado e nocauteado aos 3 minutos de combate. Nos Stories do Instagram, ‘Problema’ disse que, apesar da derrota, está feliz com sua dedicação durante os meses que antecederam a luta.
“Fala, galera, Renan Problema aqui, quebrado (risos). Ontem não foi um bom dia, mas tô muito feliz com nossa dedicação e com tudo o que desenvolvemos no trabalho. Eu sempre tive isso na consciência: de não perder pra mim mesmo, por falta de dedicação e comprometimento. E, graças a Deus, estou de consciência limpa. Trabalhei muito ali, cheguei muito bem e estava feliz pra luta. Infelizmente, meu adversário foi superior e conseguiu impor um jogo que eu não consegui defender a queda e acabou entrando num ground and pound muito forte, mas é isso, vida que segue. Já já estamos de volta. Agradeço a todo mundo aí pelas mensagens de carinho. Estamos juntos sempre. Oss!”, disse Problema.
Você precisa fazer login para comentar.