O retorno de Anderson Silva ao UFC aconteceu da forma que ninguém esperava. Depois de ficar 13 meses afastado do octógono por ter quebrado a perna na revanche contra Chris Weidman no UFC 168, em dezembro de 2013, o Spider não encontrou dificuldades para derrotar Nick Diaz, na madrugada do último domingo. Porém, menos de três dias após o triunfo, a organização do show anunciou que Anderson foi pego no exame antidoping antes do combate.
Durante esta quarta-feira (04) centenas de críticas foram disparadas contra Anderson, que alega inocência. Mas os filhos do ex-campeão saíram em defesa do pai nas redes sociais.
Kalyl, que acompanha o pai em alguns eventos e tem pedido pela aposentadoria do Spider, reclamou da postura dos fãs através do Instagram.
“Alguns de vocês dizem ser #TimeSilva, mas assim que um boato desses aparece… Vocês têm de pensar duas vezes… Smh… Gente falsa do c***… Mas acreditem no que quiserem”, escreveu em inglês.
Por sua vez, a filha mais velha de Anderson, Kaory Silva, usou o Twitter para apoiar seu pai. Ela lembrou de uma mensagem que o Spider postou após a fratura contra Weidman. “Brasil sinto muito não queria ter desapontado vocês dei o meu melhor eu juro”. Além disso, ela retuitou posts do fã-clube de Anderson Silva, que especula que o doping pode ser efeito de algum medicamento para tratamento da perna lesionada.