Francis Ngannou demonstrou mais uma vez por que é considerado um dos homens mais fortes do planeta. Em sua estreia na PFL, o ex-campeão do UFC não deu chances ao brasileiro Renan Problema para acabar com a luta no primeiro round com um nocaute brutal. O duelo foi válido pela divisão peso pesado (até 120,2kg.) da organização.
A disputa pelo cinturão dos pesos pesados, realizada na Arábia Saudita, foi marcada por uma intensa expectativa. Ngannou, após uma breve incursão no boxe, retornava ao octógono com a fome de reconquistar o topo da divisão. Diante dele, um talentoso Renan Problema, que buscava a consagração mundial.
Veja Também
A luta, no entanto, durou menos do que muitos esperavam. Em confronto que prometia ser equilibrado, O franco-camaronês surpreendeu a todos ao levar a luta para o chão logo nos primeiros segundos.
Com uma força descomunal, o camaronês controlou o brasileiro e desferiu uma sequência implacável de golpes. Renan, por sua vez, tentou resistir e reverter a posição, mas a superioridade física de Ngannou foi incontestável.
Após resistir a uma tentativa de triângulo de Renan, Ngannou voltou a dominar a posição e acertar golpes devastadores. O brasileiro, visivelmente abalado, não conseguiu mais se defender e o árbitro foi obrigado a interromper a luta.
VÍDEO: Assista o nocaute brutal de Francis Ngannou sobre Renan Problema na PFL
FIRST. ROUND. FINISH!
[ #PFLSuperFights | #BraceForImpact | BUY NOW | https://t.co/kWyJTEGRvW | https://t.co/2BtPH3wso4 ] pic.twitter.com/Zuyv8eN81H
— PFL (@PFLMMA) October 19, 2024
Você precisa fazer login para comentar.