Depois de Anderson Silva retornar ao UFC com vitória diante de Nick Diaz, no último fim de semana, iniciaram-se os rumores apontando uma possível superluta entre o brasileiro, ex-campeão dos médios, e Georges St. Pierre, antigo rei dos meio-médios. Porém, ao que tudo indica, o combate entre dois dos maiores nomes da história do MMA não irá acontecer tão já.
Isso porque o lutador canadense, afastado do MMA desde o final de 2013, não pretende retomar sua carreira em um futuro próximo. “Georges está realmente aproveitando a vida agora e não tem planos de voltar”, disse Rodolphe Beaulieu, ao site norte-americano “MMA Fighting”.
A última luta de St. Pierre no UFC foi em dezembro de 2013, no evento 167. Na ocasião, o canadense defendeu o título dos meio-médios em combate apertado contra Johny Hendricks, no qual muitos consideraram que o real vencedor foi o norte-americano. Depois disso, GSP abriu mão de seu cinturão e se afastou do MMA. De lá para cá, o canadense, se submeteu a uma cirurgia em seu joelho e ainda não retornou aos treinos de maneira mais intensa.
[vox id=”26575″]