Desde o fim do ano passado, Miesha Tate e Bethe Pitbull vêm demonstrando interesse em se enfrentarem e têm trocado declarações em tom de provocação via imprensa. Porém, por diversas circunstâncias, um duelo entre as duas ainda não saiu do papel. Após vencer Sara McMann no UFC 183, no último fim de semana, Miesha voltou a reforçar seu desejo de lutar contra Bethe e desafiou mais uma vez a brasileira.
Veja Também
“Eu quero a Bethe Correia em seguida. Quem está comigo? Eu me recuperarei rápido, quatro semanas para recuperar (a fratura na órbita do) meu olho, e então eu estarei pronta para agendar esta luta”, publicou a lutadora em seu perfil oficial no Twitter, marcando na mensagem o presidente Dana White e o matchmaker (responsável pelo casamento das lutas) Sean Shelby.
O desafio da morena recebeu o apoio de diversos fãs, inclusive do announcer Bruce Buffer, que elogiou o “espírito guerreiro” de Miesha. Por outro lado, a canadense Sarah Kauffman não gostou da ideia e sugeriu que ela fosse a próxima adversário de Tate. “Então, já que você você vai se recuperar rapidamente, Miesha Tate, você estaria pronta para lutar no UFC 186, em Montreal? O Canadá gosta de lutadoras duras, estrangeiras ou não.
Visivelmente obstinada a enfrentar Bethe Pitbull, Miesha Tate recusou a proposta de Kauffman, mas aproveitou para exercitar o trabalho de matchmaking e sugerir ela própria qual seria a adversária ideal para a canadense e explicou a razão. “A questão é que eu estou pedindo por essa luta desde antes mesmo de me escalarem para enfrentar a Sara McMann, mas a Bethe estava machucada. E eu acho que Sara McMann contra Sarah Kauffman seria uma excelente luta”, analisou.
Aos 28 anos, Miesha Tate tem um cartel de 16 vitórias e cinco derrotas. Ex-campeã do extinto Strikeforce, Miesha ocupa atualmente o segundo lugar no ranking oficial da categoria peso galo feminina. Já Bethe Pitbull, de 31 anos, venceu as nove lutas que fez como profissional.
Comentários