Já se passaram 15 dias desde a famosa cena do bocejo de Jamahal Hill após a vitória de Alex Poatan sobre Khalil Rountree no UFC 307. Mesmo assim, o assunto continua rendendo. Já teve resposta atravessada do brasileiro, explicação do norte-americano, mas foi nesta quinta-feira (17) que o episódio ganhou um novo capítulo.
Veja Também
Em entrevista ao jornalista ‘Ariel Helwani’, no programa The Ariel Helwani Show, Poatan deu mais pano pra manga após lançar uma pergunta a Hill. O norte-americano já havia explicado anteriormente que não quis dizer que a luta foi chata, e sim que ‘não havia se surpreendido com o caminho que ela seguiu’.
“Se a minha performance contra Khalil (Rountree) foi uma m*rda, qual a avaliação do Jamahal em relação à nossa luta então?”, lançou o brasileiro.
O bocejo de Hill
A polêmica do bocejo começou após o resultado da luta entre Poatan e Rountree no UFC 307, no dia 5 de outubro. Jamahal Hill apareceu bocejando em meio ao público presente na arena, minimizando a verdadeira batalha que os dois lutadores meio-pesados (até 93kg.) protagonizaram. (veja o vídeo abaixo)
A resposta de Poatan deu um nocaute em Hill: “Ele deve ter acordado agora do UFC 300”, disse o brasileiro, que nocauteou o norte-americano naquela ocasião ainda no primeiro round.
Depois, Hill tentou amenizar a situação, dizendo que não havia achado a luta chata, mas que apenas não tinha se surpreendido. Ele aproveitou também para dizer que uma revanche perante Poatan é mais importante do que erguer o cinturão novamente.
Você precisa fazer login para comentar.