Francis Ngannou evita prometer nocaute e planeja ‘luta estratégica’ contra Renan Problema na PFL

Ngannou estreia na PFL e retorna ao MMA após quase três anos em disputa de cinturão contra brasileiro neste sábado (19)

 

Francis Ngannou Renan Problema PFL Instagram

Francis Ngannou e Renan Problema em encarada (Foto: Instagram)

Na manhã desta quinta-feira (17) foi realizada a coletiva de imprensa oficial da PFL: Batalha dos Gigantes, evento que acontece neste sábado (19), protagonizado pelo retorno de Francis Ngannou ao MMA em disputa de cinturão contra Renan Problema. Quem esperava por promessas de nocaute e provocações, se deparou com uma abordagem bem mais amena e ‘pé no chão’ de ambas as partes.

PUBLICIDADE:

Questionado se busca um nocaute rápido contra Renan Problema, Francis Ngannou se esquivou de promessas e prometeu fazer uma ‘luta estratégica’ contra o brasileiro.

Veja Também

Diego Lopes Brian Ortega UFC 306 Instagram UFC
F. Ngannou (esq.) derrotou C. Gane (dir.) por pontos no UFC 270

“Vamos apenas dizer que vou lutar estrategicamente, de acordo com a forma como a luta se apresenta. Na minha carreira, apenas uma vez fui pensando no nocaute e não deu certo para mim. As outras vezes em que tive nocautes de 25 segundos, não foi planejado. Não estou planejando um nocaute de 25 segundos ou algo assim. Sei que tenho 25 minutos, então vou estabelecer meu plano de jogo nesses 25 minutos para vencer a luta”, garantiu o ex-campeão do UFC.

PUBLICIDADE:

Embora Renan Problema tenha conquistado 11 das 13 vitórias da carreira por nocaute e apenas uma por finalização, Francis Ngannou garantiu estar atento também como jogo de luta agarrada do brasileiro.

“Essa é uma luta de MMA, então tudo estará em exibição. Nós nos preparamos para tudo, e tudo estará em exibição. Acho que ele também pode estar preparando algo, porque, como eu disse, ele é faixa preta de jiu-jitsu e não está subestimando meu poder de soco também”, finalizou.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,